segunda-feira, 18 de abril de 2011

Falando um pouco de amizade .

Amizade Verdadeira e Coleguismo 
Antes de falar um pouco sobre o assunto voc's sabem que sempre pesquiso no GOOGLE antes né , então ta ai mais uma ajudinha do WIKIPEDIA  :D
Em sentido mais estrito, são chamados de amigos aquelas pessoas com quem se costuma realizar atividades recreativas, tais como esportes, jogos diversos, sair à noite; ou no contexto dos adolescentes, aqueles com os quais se dão melhor na escola.
Muitos apontam nisso uma confusão entre o conceito de amigo e o de colega, este sim um tipo de pessoa com o qual não há fortes laços de companheirismo, apenas interesses afins. Mais continuando ... nós temos manias de chamar todos de amigos , ok , isso nn tem problema mais na verdade a maioria dos nossos amigos são ''colegas'' , tem aqueles que consideramos mto que são colegas do coração , mais verdadeiros amigos são os poucos . Um dia virei pra minha mãe e perguntei [voz da experiência] : MÃE COMO POSSO SABER QUEM SÃO MEUS VERDADEIROS AMIGOS , ela me respondeu DÊ UMA FESTA , assim nn intendi , pq a maioria das pessoas iriam vir nn e verdade ? e assim continuei minha questionação a ela perguntando como assim fazer uma festa . 
Preste bem atenção nessa resposta que ela me deu e leve ela para a vida toda : QUANDO VOCÊ DÁ UMA FESTA TODOS OS SEUS AMIGOS VEM NN É VERDADE ? MAIS E QUANDO VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR ALGUMA DIFICULDADE , VOCÊ ESTÁ TRISTE ? ESTÁ MAGOADO COM ALGO ? Depois disso minha mãe nn me disse mais nada , pense ai voc na sua casa , QUEM SÃO MEUS VERDADEIROS AMIGOS ? E assim continue considerando seus colegas do coração , mais seus verdadeiros amigos estão de verdade do seu lado quando voc precisa , assim como sua mãe :D Então dê valor aos seus amigos de verdade e sempre se divirta com seus colegas do coração esse foi o tema do dia.
Bjinhos Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário