terça-feira, 3 de maio de 2011

Irmãos

Depois de mto mto mto mto tempo sem postar nada EU VOLTEI shuashaus ' Com um tema que a maioria das pessoas devem ter IRMÃOS , você tem irmãos ou irmãs ? Poisé então vamos falar do assunto .
A maioria das pessoas que eu conheço que tem irmãos ou irmãs dizem o seguinte : ''EU QUERIA SER FILHO ÚNICO'' ''EU ODEIO MEU IRMÃO(A)'' . Aposto que na falta deles você morreriam , e pelos seus irmãos vocês fariam tudo  , naum venham falar que naum e verdade que e verdade sim. Podemos ter irmãos de outro pai , irmãos primos , irmãos amigos e etc , como na minha primeira postagem vou repetir , MEUS AMIGOS SÃO COMO IRMÃOS PRA MIM . As pessoas falam mto que e ruim ter um irmão , mais na verdade e ruim ser filho único , não vou negar que e ótimo poder ter as suas coisas sem ninguem ali te enchendo o saco , mais e péssimo quando voc quer uma compania e naum tem nínguem pra ficar com você . Vocês que tem irmãos ja pensaram na sua vida futura com seu irmão , poisé eu penso na minha vida sem um , QUEM EU VOU IR NO CASAMENTO? BEBE DE QUE IRMÃO QUE SEREI MADRINHA ? Poisé , diga obrigado para Deus todos os dias por você ter um irmão , e lembre-se ELE PODE SER CHATO , MAIS E A MELHOR COMPANIA QUE VOC PODE TER. Pros irmãos menores que se dizem 'ODIADOS' UM AVISO , Seus irmãos fazem isso pra te irritar blza?SHAUSH '
Bjinhos Bjinhos

Um comentário:

Easycomp Cotia disse...

É familía é familía... Bjks

http://vivinhalove.blogspot.com/

Postar um comentário