domingo, 27 de março de 2011

Falando um pouco de amizade .


                                       Amizade :
A amizade e uma coisa que conquistamos nas pessoas , temos aqueles amigos-colegas ,
Amigos-coloridos  , melhores amigos , amigos do coração e etc .
A amizade e tão importante na nossa vida que temos até o dia do amigo , ou dia da amizade que é comemorado no dia 20 de junho , mais sem desviar o assunto queria abordar um tema no meu blog .
                               A amizade masculina :
Muitas meninas do mundo todo preferem ter amigos meninos do que meninas sabia disso ? Mais normalmente e mais comum meninas fazer amizades com meninas e meninos fazerem amizades com meninos . Você sabia que é muito mais confiável você contar algo para seu melhor amigo , do que para sua melhor amiga ? Pois é  , a maioria das meninas conseguem guardar segredos SIM , mais elas querem sempre compartilhar isso com alguém , e quando alguma pessoa as pergunta sobre esse segredo ela fica meio dividida entre a vontade de contar e a fidelidade com sua amiga .
MAIS PERAI ! NAUM SAIA CONTANDO POR AI SEUS SEGREDOS PARA QUALQUER MENINO NÃO . Gente você vai contar para um menino CONFIAVÉL assim como contaria para qualquer menina CONFIÁVEL a você .
Mudando de assunto , meninos irão te dar conselhos sobre sua vida amorosa com algum outro garoto PORQUE ELE E UM MENINO  e poderá te ajudar te dando dicas , assim como você dará dicas para ele de como conquistar uma garota ;D .
Os efeitos de amizades masculinas variam ;) Vou contar aqui o meu exemplo que como já disse na minha primeira postagem e O LUCAS MEU MELHOR AMIGO (:
Lucas tem 14 anos , sendo assim 1 anos mais velho que eu , estamos na mesma série e estudávamos na mesma sala junto desde a primeira série até que a ÓTIMA diretora teve a brilhante idéia de separar a gente  ano passado , esse ano no inicio das aulas fiquei SUPER FELIZ QUANDO ELE IA ESTUDAR NA MESMA SALA MINHA , sendo que  a professora de matemática KÁKÁ que eu adoro LINDA :@ mudou ele de sala , e no ultimo ano de escola SEPARANDO NÓS DOIS :@ Mesmo assim naão nós separamos e naum vamos separar nunca se depender dele e de mim :D naum vou ficar falando mto dele se não depois ele me chinga –q MAIS DEDICO ESSA POSTAGEM TOTALMENTE A ELE  E AGRADEÇO A TUDO QE ELE ME ENSINO ATÉ HOJE .
OBRIGADA LUCAS
Bjinhos bjinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário