segunda-feira, 28 de março de 2011

Internet .

                         Amor Virtual ღ
 Vou colocar aqui um pequeno trecho de uma música que fala sobre o tema de hoje que e amor virtual . O cantor da música se chama Sampa Crew . Lá vai :
"Huuuuum!
  Meu amor virtual!
  Como é que eu pude assim
  Gostar de alguém
  Que só vejo de longe                   

  E nunca beijei
  Foi como uma luz
  Forte atração
  Foi como ver o sol
  Em plena escuridão... " 

Pessoal amor virtual e apenas uma coisa que passa em suas vidas , como dito no pequeno trecho da música como você pode amar alguém que nem ao menos conhece ? Pra mim amor virtual nunca existiu , você pode até gostar da pessoa que está do outro lado da tela mais AMAR , gente vmos cair na real , você ama sua mãe naum uma pessoa qe nem conhece pessoalmente *-*  Já vi pessoas que namoram pela internet , MAIS PERAI , você nem conhece a pessoa , como ao menos vai saber se ele naum tá te traindo ? Seilá asho meio besteira você amar alguém que ao menos conhece se tem MILHÕES de pessoas ao seu redor que podem gostar de voc .
  Isso e muito relativo de cada pessoa , estou aqui apenas expondo minha opnião gente . Ok ? 
Bjinhos Bjinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário