quarta-feira, 23 de março de 2011

Um Pouco Sobre mim !

Meu nome é Aléxia ,mais pode me chamar de Suuukiita neé , tenho 13 anos e moro em Belo Horizonte , Minas Gerais . 
Moro com minha mãe e minha avó e minhas duas queridas cachorrinhas de estimação Layka e Lindinha . Estudo na escola perto da minha casa , estou na 8° série e esse ano eu me formo \o/ finalmente estou acabando a primeira etapa para conseguir realizar meu sonho de ser juíza , tenho meus amigos que sempre estão comigo , e meus colegas que quando preciso tenho a amizade deles . Não sou muito doceira mais se quer me agradar com um doce compra um pote da sorvete KIBOM que você me deixara super feliz , e de salgado que eu gosto muito não precisa ser algo especificado mais qe tal me dar um MC LANCHE FELIZ (: 
Minhas amigas se chamam : Tatiane , Brenda , Raphaela , Larissa , Tainara e Cris. Se esqueci alguém me grita pra mim colocar ' shaushausha .
Meu Melhor amigo se Chama Lucas , nem mais nem menos eu so tenho ele de Verdadeiro amigo . Não tenho irmãos mais meus amigos são como verdadeiros irmãos pra mim .
Meu sonho e que quando crescer eu comprar minha casa e fazer ela do jeito que eu quero , canto a canto ,meio besta mais tenho sonho de fazer isso ne , tenho outros sonhos mais como aqui e um blog e todos podem ler eles , prefiro que eles sejam sonhos pessoais meus .
Minhas cores favoritas são rosa e verde , Pode imaginar a cor do meu quarto ? 
Poisé ,não tenho banda nem música favorita , porqe afinal , toda hora vem uma banda nova , um cantor novo e uma musica nova , então prefiro gostar de todas (:  Adoro assistir filmes de comedia , ação e um pouco de terror e sensacionalismo , afinal que nun gosta um pouco de sentir medo ? shausahsuahsau . 
Acho que tudo que tenho a dizer agora sobre mim é : ACOMPANHE O BLOG PARA SABER MAIS (: 

Mtos Mtos Mtos Beijos e Obg Pela visita !





Nenhum comentário:

Postar um comentário